Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

sábado, março 05, 2011


Renovação


Quando eu decidi deixar o blog, alguns meses atrás, eu estava perdida. Eu tinha tantos sentimentos guardados dentro do peito e, ao mesmo tempo, nenhuma vontade de espalhá-los ao mundo. Pela primeira vez na vida, eu me vi sem palavras para conseguir descrever o que eu pensava, sentia, respirava. O mundo, antes tão magicamente possível de ser entendido através da simples colocação de letras e símbolos, havia perdido todo o sentido para mim. Havia um vazio em mim que era impossível ser explicado.

Demorou algum tempo a entender que, na verdade, esse vazio não era... bom, vazio. Era um excesso de emoção contida, guardada e que, depois de tantos anos, simplesmente estourou. A represa que eu havia tão habilmente contruído ao redor de tantos fatos da minha rompeu-se de uma só vez, alagando meu discernimento com memórias, raiva, dor e angústia. A ingenuidade de uma jovem mulher, então, afogou-se, tamanha a intensidade daquilo que havia desperto em mim.

Depois disso, fui obrigada a aceitar que a realidade deve ser vivida, não escondida. E que as palavras, mesmo quando faltam, devem ser buscadas, perseguidas, procuradas. Desejadas ardentemente. Pois só através da descrição detalhada de tudo o que eu vejo, sinto e penso é que serei livre. A liberdade, tão sonhada, está no que eu mais amo: palavras.

Pois elas voltaram dentro de mim. O silêncio já me incomoda, e eu quero falar ao mundo. Fatos importantes, bobagens, pensamentos, noites insones. Não importa. O importante é que quero, de novo, falar, muito.

Acabou a temporada de silêncio. Que venham as palavras!

P.S.: E, para celebrar a volta, template novo ;)

3 comentários:

karina disse...

Que saudade do blog!!! Bj grande!
Karina

Messias disse...

Que bom ver você por aqui novamente, boa semana!

mmo25 disse...

The total report on patch paperwork is located upon the DayZ forums.Hall revealed a week ago the game will increase in issues after brand new vehicles along with guns are presented, like helis and small aircraft.
FIFA 15 Coins

FUT 15 Coins