Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Voltando

Não sei dizer se a volta vai se dar essa semana ou daqui um mês.

Mas o fato é que eu já sinto o bichinho da inspiração se debater aqui dentro de mim há algum tempo. E a cada dia que eu me nego a sentar aqui e escrever, ele grita mais alto, ele sacode a jaula mais forte e protesta, impetuoso, contra a prisão em que eu o coloquei por tempo inderterminado.

Pois é. Acho que os dias de escuridão terminaram.

Estou voltando ;)

2 comentários:

TC Brazil disse...

Uhu!!!!

mmo25 disse...

DayZ's alpha dog introduced by means of Vapor Earlier Entry within mid-December a year ago and isn't likely to type in the experiment with phase regarding development prior to finish involving 2014. The particular alpha distributed more than one million replicates inside the initial 30 days of the launch.
Cheap FIFA 15 Coins

buy FIFA 15 Coins